Iza exibe barriga de grávida pela primeira vez em live: 'Mais feliz que nunca'

Por Redação Diário do Nordeste 12/04/2024 - 18:56 hs
Foto: Reprodução/Instagram
Iza exibe barriga de grávida pela primeira vez em live: 'Mais feliz que nunca'
Iza fez o comunicado oficial em uma transmissão ao vivo no Instagram

Iza exibiu, pela primeira vez, sua barriga de grávida. A artista surpreendeu seguidores nesta sexta-feira (12), ao aparecer em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

"Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia [da gravidez], mas eu achei que ia ser muito especial, muito mais especial, se eu pudesse contar para vocês assim, fazendo aquilo que mais amo [cantar]", comentou a cantora, ao lado de sua banda.

Iza revelou ainda estar grávida de três meses. O bebê é fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, e deve nascer por volta de outubro deste ano.

CANTORA USOU 'ANUNCIAÇÃO' PARA COMUNICAR A GRAVIDEZ

Iza escolheu a música 'Anunciação', de Alceu Valença, para comunicar a notícia. Na transmissão, a cantora ainda brincou que não chegou a ensaiar a canção com a banda, mas disse que "todo mundo sabe essa música". "E estou grávida, também. Pega no meu pé, não", disse.

"Estou me sentindo mais feliz do que nunca, mais criativa do que nunca. Parece que o mundo mudou de cor já e só tem três meses. Que loucura!", continuou a artista.

Diário do Nordeste